GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
..

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A verdade sobre o vaticano

OBSERVAÇÃO!
Deixamos claro que esta postagem é de ordem publica e foi mencionada 
e questionada em diversos jornais do mundo,e é claro que eu Lucas Roberto
me responsabilizo por todas as críticas  futuras,tendo a consciência   que as fontes são seguras
responsáveis. 
Mencionaram uma cruz..
Ora não me venham com “tretas”, aquela cruz vermelha, sei muito bem qual é o significado..
Hoje em Lisboa o papa tinha um traje com aquelas cruzes vermelhas, e elas são iguaizinhas á cruz da Ordem dos templários…
Aqui esta um artigo da ordem dos templários -   http://lux-10.blogspot.com/2010/09/algumas-sociedades-secretas.html
Reparem no chapéu do Papa, chama-se «Mitra», reparem no hexagrama (estrela de seis pontas, estrela de David, simbolo de israel, judaísmo). A Mitra foi inspirada no chapéu do deus Sum´rio dagon. (deus-peixe, provavelmente simbolizando a era astrológica de Peixes)
mitra papal
dagon
o que seria isto? uma cruz invertida?
a cruz invertida é o símbolo satânico representando o anti cristo  ! o que faz um símbolo satânico em um culto "religioso"
O plano dos Mestres dos Illuminati, os criadores e principais promotores do Plano da Nova Ordem Mundial é infiltrar o Vaticano e fazer com que um de seus homens chegue a papa, torne-se líder de uma Religião Global Unificada e depois destrua a Igreja Católica e todo o cristianismo. Evidências alarmantes que esse objetivo já pode ter sido atingido e que diversos ocupantes de cargos da alta hierarquia católica sejam membros de sociedades secretas ocultistas!
O que diz a Escritura sobre isso?

O Novo Testamento não menciona uma única vez que Pedro houvesse estado em Roma. A Escritura nada diz sobre esta afirmação da “igreja” católica romanista. Pelo contrário: 


Em 61 Paulo chega a Roma. Muitos irmãos o vão visitar, mas nunca Pedro. Onde estava ele? Cadê o papa de Roma? (Atos 28.17-31). Em 62 e 63 Paulo residiu, sob prisão, em Roma. Ali escreve cartas às Igrejas de Filipos (Filipenses 4.21.22), Efésios (Efésios 6.21-24) e Colossos (Colossenses 4.10-14), não mencionando uma palavra sequer a respeito de Pedro. 


Quando Paulo esteve preso em Roma pela segunda vez, escrevendo a Timóteo, declara: "Só Lucas está comigo" (II Timóteo 4.11). Em 66, ano da sua morte, Paulo escreve a Timóteo, e diz: "Ninguém me assistiu na minha defesa, antes todos me desampararam" (II Timóteo 4.16). Onde estaria Pedro que tinha considerado Paulo como o "nosso amado irmão Paulo"? (II Pedro 3.15) Cadê o papa de Roma?
 

Próximo da sua morte Paulo não menciona Pedro, nas suas saudações finais em sua carta, apesar de citar vários e sempre queridos amigos e irmãos na fé (II Timóteo 4.21). 


Como podemos verificar, Pedro nunca poderia ter estado em Roma. Quem lá pregou foi Paulo, o qual dirigiu aquela querida igreja. Paulo afirmou que não trabalhava "sobre fundamento alheio" (Romanos 15.20). 
 
 “Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.” 1 Jo 2:18

É muito fácil encontrar sites satânicos e lojas ocultas onde você pode comprar todo tipo de itens com cruzes invertidas. A “Cruz de Cabeça para Baixo” simboliza escárnio e rejeição de Jesus Cristo. Colares são usados por muitos Satanistas. E pode de forma freqüente ser visto em cantores de Rock e na capa dos seus álbuns.”

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Co 11:14

fiquem espertos,eu não estou atacando uma religião,estou deixando prova,
vocês tirem as suas próprias conclusões !


abraço a todos.

1 comentários:

Unknown disse...

Tá viajando legal... Quer teoria da conspiração: Então toma! kkkk
Falo9u de fonte confiável mas não citou nenhuma. Eu até curto teoria da conspiração, mas esta esta muito mal amarrada. Melhor elaborar melhor numa próxima vez, pq essa n instiga nem a vontade de repassar a informação.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops