GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
..

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A verdade sobre o vaticano

OBSERVAÇÃO!
Deixamos claro que esta postagem é de ordem publica e foi mencionada 
e questionada em diversos jornais do mundo,e é claro que eu Lucas Roberto
me responsabilizo por todas as críticas  futuras,tendo a consciência   que as fontes são seguras
responsáveis. 
Mencionaram uma cruz..
Ora não me venham com “tretas”, aquela cruz vermelha, sei muito bem qual é o significado..
Hoje em Lisboa o papa tinha um traje com aquelas cruzes vermelhas, e elas são iguaizinhas á cruz da Ordem dos templários…
Aqui esta um artigo da ordem dos templários -   http://lux-10.blogspot.com/2010/09/algumas-sociedades-secretas.html
Reparem no chapéu do Papa, chama-se «Mitra», reparem no hexagrama (estrela de seis pontas, estrela de David, simbolo de israel, judaísmo). A Mitra foi inspirada no chapéu do deus Sum´rio dagon. (deus-peixe, provavelmente simbolizando a era astrológica de Peixes)
mitra papal
dagon
o que seria isto? uma cruz invertida?
a cruz invertida é o símbolo satânico representando o anti cristo  ! o que faz um símbolo satânico em um culto "religioso"
O plano dos Mestres dos Illuminati, os criadores e principais promotores do Plano da Nova Ordem Mundial é infiltrar o Vaticano e fazer com que um de seus homens chegue a papa, torne-se líder de uma Religião Global Unificada e depois destrua a Igreja Católica e todo o cristianismo. Evidências alarmantes que esse objetivo já pode ter sido atingido e que diversos ocupantes de cargos da alta hierarquia católica sejam membros de sociedades secretas ocultistas!
O que diz a Escritura sobre isso?

O Novo Testamento não menciona uma única vez que Pedro houvesse estado em Roma. A Escritura nada diz sobre esta afirmação da “igreja” católica romanista. Pelo contrário: 


Em 61 Paulo chega a Roma. Muitos irmãos o vão visitar, mas nunca Pedro. Onde estava ele? Cadê o papa de Roma? (Atos 28.17-31). Em 62 e 63 Paulo residiu, sob prisão, em Roma. Ali escreve cartas às Igrejas de Filipos (Filipenses 4.21.22), Efésios (Efésios 6.21-24) e Colossos (Colossenses 4.10-14), não mencionando uma palavra sequer a respeito de Pedro. 


Quando Paulo esteve preso em Roma pela segunda vez, escrevendo a Timóteo, declara: "Só Lucas está comigo" (II Timóteo 4.11). Em 66, ano da sua morte, Paulo escreve a Timóteo, e diz: "Ninguém me assistiu na minha defesa, antes todos me desampararam" (II Timóteo 4.16). Onde estaria Pedro que tinha considerado Paulo como o "nosso amado irmão Paulo"? (II Pedro 3.15) Cadê o papa de Roma?
 

Próximo da sua morte Paulo não menciona Pedro, nas suas saudações finais em sua carta, apesar de citar vários e sempre queridos amigos e irmãos na fé (II Timóteo 4.21). 


Como podemos verificar, Pedro nunca poderia ter estado em Roma. Quem lá pregou foi Paulo, o qual dirigiu aquela querida igreja. Paulo afirmou que não trabalhava "sobre fundamento alheio" (Romanos 15.20). 
 
 “Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.” 1 Jo 2:18

É muito fácil encontrar sites satânicos e lojas ocultas onde você pode comprar todo tipo de itens com cruzes invertidas. A “Cruz de Cabeça para Baixo” simboliza escárnio e rejeição de Jesus Cristo. Colares são usados por muitos Satanistas. E pode de forma freqüente ser visto em cantores de Rock e na capa dos seus álbuns.”

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Co 11:14

fiquem espertos,eu não estou atacando uma religião,estou deixando prova,
vocês tirem as suas próprias conclusões !


abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops