GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
..

sábado, 21 de maio de 2011

Revendo algumas Sociedades secretas

Rothschilds

Dinastia Judaica milionária que financiou a reconstrução de muitos edifícios em Israel após a Guerra do Yom Kippur em 1974. Um deles é o "Knesset" uma espécie de Capitólio Israelita, parecido com o de Washington; além também de terem patrocinado outras grandes construções.
A verdade é que os Rothschilds são satanistas já a muitas gerações. São partes fundamentais da história do Selo de Salomão, testemunhas oculares ao visitar as propriedades deles em Inglaterra, constataram que eles adoram a Satanás.
Os Rothschilds são proeminentes em todos os grupos, em todas as nações, seja na Maçonaria, nos Illuminati, na Comissão Trilateral, no Comité dos 300, na CFR, nos Bilderberger, enfim. Se em algum lugar está algum tipo de poder político ou financeiro, você com certeza observará um Rothschild

Grupo Carlyle
Companhia de investidores privados, gerem cerca de 13 mil milhões de dólares de investimentos em diferentes sociedades de armamento, de telecomunicações e de laboratórios farmacêuticos.
No dia 10 de Setembro de 2001 ( um dia antes dos atentados ao WTC) estes “boys” reuniram-se, fizeram várias transacções financeiras na Bolsa.
Este grupo é um dos mais, senão o mais importante, fornecedores de armas para o Pentágono.
Actualmente eles controlam mais de 160 sociedades em 55 Países.
Eles adoram a guerra no Iraque, porque eles produzem armas, tanques, mísseis, tudo.
Recebeu 1 bilião de dólares para ir participar na reconstrução do Iraque.
O grupo tornou-se especialista em comprar empresas ligadas à segurança e  em duplicar ou quadruplicar o seu valor.
A família Bush, família Laden, Donald Rumsfeld e outros tiranos estão todos interligados no grupo Carlyle. Aliás o ex presidente Bush é assessor do grupo.
A maior empresa mundial de catering para aviões ( Caterair) é  uma das principais subsidiárias do Carlyle, e  George W. Bush  foi administrador da Caterair a partir de 1990.
Em Portugal deu-se o escândalo quando o Bloco de Esquerda denunciou que Barroso queria beneficiar o grupo Carlyle na compra de 45% da Galp Energia.
Após o conflito, o governo decidiu não seguir por aí, e o grupo Carlyle ao que parece não ficou com a Galp.
O Carlyle é proprietário de  60% da “Luso-oil”, em Portugal, gere investimentos no valor de 18 biliões de dólares.
Em Portugal o grupo Carlyle é  representado por Martins da Cruz, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros de Durão Barroso.

Maçonaria
A  origem da maçonaria remonta à Idade Média.
Nos tempos modernos é reconhecida a fundação da Grande Loja de Londres, na Inglaterra, em 24 de junho de 1717. Ela agrupa cerca de onze milhões de membros em todo o mundo e funciona como guardiã da ortodoxia maçónica.
Outra loja reconhecida internacionalmente é o Grande Oriente da França. Ele  mantém-se fiel à constituição de Anderson, firmada em 1723, com influência iluminista ( illuminatis).


 

 
Quem fundou os illuminati? Adam Weishaupt na Baviera em 1776 ou Hassan Isabbah em 1090 ?
Os illuminados, segundo acreditavam serem iluminados da luz de lúcifer.
Weishaupt ( 1748-1830) era um maçon ( membro da maçonaria) de ascendência judia
.


A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler "O livro dos Illuminati" de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah.
Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.
Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã.
Teriam aberto 
lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça.
Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas são tentáculos do mesmo monstro.
Actualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.
-A Real origem dos Illuminati ?
  Robert  Wilson conta que  em 1090  Hassan I sabbah  fundou a seita  Ismaelita , ou Haxixinos  (  a origem da palavra assassinos vem daí ). Eles usavam o haxixe  (derivado da planta canabis ) , o culto aterrorizou o mundo muçulmano  até os mongóis de  Gengis imporem a lei e a ordem na zona.
Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis.  Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.
Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a "iluminação" (reparem que puz aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.
Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será?                                                  Louis Blanc na sua obra "Histoire de la révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador".
Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.
Robert Wilson diz que:Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's  Angels, entre outros.
Bem eu fui verificar se bate certo, vejam as imagens abaixo.
     Tr   

Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de luçifer)
Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para  a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado  detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo)  controlaria  totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "como pagar as contas?" "será que chegará ao final do mês?", etc, etc..
-O cidadão capitalista aprende neurológicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.
  .   
  . .     .         .

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,
provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê.
O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).
Skull and Bones



A ordem Skull and Bones ( caveira e ossos), foi fundada na Universidade de Yale, em 1833. Deriva diretamente do grupo Iluminista da Bavária fundado por Adam Weishaupt.
Existe uma irmandade da morte, associada à skull. Os illuminati também.
Os bonesman são membros da seita, Bush e  w. Bush são membros. Clinton também.
Veja mais em Bush  , Bush pai e Bush jr. pertencem á seita.
Bilderberg
Grupo secreto de banqueiros internacionais, que reúne membros importantes de vários países, pessoas influentes na política e na imprensa.
Fundado em 1954 todos os anos têm reuniões secretas, não divulgadas na imprensa, planeiam guerras, estratégias, nova ordem mundial, situação económica mundial, etc.
O grupo influencia certas organizações como Banco central Europeu, Banco mundial, Nato e outras.
Bill Clinton, Tony Blair pertencem ao grupo.
De Portugal pertencem Pinto Balsemão, Jorge Sampaio, Santana Lopes, Durão Barroso, José Sócrates. (E talvez mais).
A última reunião em Portugal foi em 1999, em Sintra.
O grupo coexiste com outras formações poderosas e de composição complexa, como o G-8 ou o FMI.
O último encontro teria sido em Itália, Junho de 2004, Por “coincidência” Durão Barroso esteve em Itália, “foi ver o Papa”, e certamente participou do encontro.
Templários

A Ordem dos Cavaleiros Templários foi instituída em 1119 por Hughes de Payns, com a anuência papal de Urbano II, tendo como objectivo dar segurança aos lugares e templos sagrados de Jerusalém, que havia sido conquistada em 1099 pela primeira cruzada.
Regras e normas foram dadas e a Ordem dos Cavaleiros Templários passou a ser mais do que uma instituição militar, passou a ser uma ordem de Monges Guerreiros de Cristo. Votos de castidade, bênção de armas e promessas de descanso eterno, caso morressem na batalha, eram algumas das indulgências concedidas aos cavaleiros de Cristo.
É interessante, o mesmo é prometido aos suicidas guerreiros islâmicos  da guerra santa (jihad)  eles pensam que após morrer na guerra vão para o paraíso, tendo à espera sete virgens.
No início do século 14 , com a liderança de Jacques de Molay a Ordem entrou num período de acusações e decadência, culminando com sua extinção, muitos burgueses estavam então nessa ordem, a luxúria, a avidez, o orgulho tomavam lugar.
Surgiam certas acusações, não sei se eram boatos ou não, dizia-se que na ordem dos Templários predominava a sodomia, homossexualismo, cultuavam baphomet.
Algumas versões dizem que a Maçonaria é descendente da ordem dos Templários de Jerusalém.  A fundação da Grande Loja Maçónica, em 1717, seria o restabelecimento dos Templários. Outra versão mais explícita diz que os Templários fugindo para a Escócia e para a Inglaterra mudaram o nome da ordem para “Maçonaria”.
O rei Filipe Iv ordenou  a Guillaume de Nogaret que infiltrasse doze homens na ordem dos Templários a fim de destrui-la , alguns desses homens confessaram ter presenciado cultos a baphomet.
Para os Templários , baphomet, seria um Deus da Luz. Ele é representado com pés de bode, cabeça de bode, seios salientes, tem o pentagrama invertido na testa, e tem uma chama no topo da cabeça, representando a iluminação.
.     .    

É claro que há muitas outra sociedades mais tenho certeza que essa são as mais importantes.
e mais demoniacas!



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops