GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
..

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A VEZ DO IRÃ



Espera-se uma série de ataques aos Estados Unidos em breve, é uma certeza matemática, só não sabemos quando e como. Os Sionistas tem um forte inimigo pela frente, mas para conseguir uma guerra com o Irã, algo semelhante ao que foi feito com a Alemanha em 1939 e com o Iraque em 2003 deverá ser feito novamente. Estamos testemunhando uma enorme campanha de desinformação, mentiras e mais desinformação, da qual a mídia de massas é especialista e experiente. Certamente incumbirá aos EUA/Sionistas/Mossad atacarem o próprio território americano e culpar os iranianos. Existe uma grande possibilidade que dentre os ataques que ocorrerão, um seja nuclear, pois é a única maneira viável e coerente dos EUA poderem relacionar a culpa ao Irã, que tanto acusam de desenvolver tecnologia nuclear para fins militares. Obs: Procure um jornal de 2003 com notícias veiculadas/relacionadas ao Iraque e substitua a palavra Iraque por Irã.



Os primeiros ataques poderão ser com bombas convencionais em uma série de alvos públicos escolhidos a dedo. Espera-se que aconteçam em locais esportivos como estádios, pois poderá ser capturado por câmeras de TV e assim o povo alienado do mundo inteiro que assistirá o jornal noturno, não irá ter dúvida de que foram os malvados terroristas árabes que articularam os ataques, sem esquecer do pequeno detalhe, é claro, que foram os iranianos que forneceram os aparatos explosivos.


O ataque principal será nuclear e poderá ser em uma cidade mediana com cerca de 200 mil habitantes.

Tudo isso é para criar uma implosão financeira global e a criação de um Governo Mundial conforme exposto nos Protocolos dos Sábios de Sião, e o pior de tudo, o mundo acreditará, de novo, que foram terroristas árabes os responsáveis, da mesma maneira como no 11 de setembro.
Duas razões levaram os EUA a ocuparem o Iraque, uma delas é para que Israel possa controlar o petróleo do qual o Iraque tem reservas volumosas, a outra, é fazer do território iraquiano, base das tropas americanas para o futuro ataque ao Irã. Após a queda do regime no Irã, virá o objetivo final, que é a desestabilização do Presidente Hugo Chávez da Venezuela, fazendo com que seja deposto, assumindo um governo marionete em seu lugar, expondo as volumosas reservas venezuelanas de petróleo ao alcance dos Israelitas/Sionistas.




Ou seja, precisamos compreender que se esse ataque vir acontecer
estaremos a beira de um colapso mundial,mais esperamos que tudo isso
seja apenas mais uma CONSPIRAÇÃO.

Abraço a todos!

1 comentários:

Ação Jovem disse...

Olá, boa Tarde. Estou passando aqui para dizer que cada escritor que gosta de mostrar suas obras tem direito de saber desta noticia, podem já até saber mais vou deixar aqui como lembrança.

Estou escrevendo meus textos no ' recanto das letras' e é maravilhoso, acho legal cada escritor participar. Beijos e lindo Blog;

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops